logo

Aciara recebe apoio do Governador Wanderlei na busca por mais voos em Araguaína

Por: Redação

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 7, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, o Governador Wanderlei Barbosa recebeu o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), William Rezende, e cinco membros da comissão para discutir soluções para a escassez de voos no Aeroporto de Araguaína.

Entre os presentes estavam os empresários Márcio Milfont Parente, Ulysses de Parente Ayres, Fabiana Rezende, Max do Baroli e José Ricardo Cruz de Sousa Lemos. O governador comprometeu-se a oferecer apoio para garantir voos regulares na região, destacando a importância do envolvimento social para alcançar esse objetivo.

“O presidente William Rezende e os membros da comissão podem contar com o Governo do Tocantins para realizar todos os ajustes necessários para termos linhas e voos permanentes em Araguaína, para Goiânia e Brasília. Esses voos permanentes contribuirão para a economia local e o crescimento da cidade. Essa já é uma luta nossa e não pouparemos esforços para trazer soluções”, ressaltou o Governador Wanderlei.

William Rezende, presidente da Aciara, expressou gratidão pelo apoio do Governo do Tocantins. “Saímos muito satisfeitos com essa resposta positiva do nosso Governador, em apoiar essa demanda que enfrentamos há alguns anos. A falta de voos regulares tem prejudicado a região, afetando tanto a população tocantinense quanto a araguainense. Precisamos de voos para Palmas, além de voos diários para Brasília e Goiânia, visando o crescimento da cidade”, enfatizou William.

O movimento “Araguaína Precisa Voar” surgiu em janeiro de 2024, mas é o resultado de um trabalho contínuo de 15 anos liderado pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína. Seu principal objetivo é impulsionar o aumento de voos no Aeroporto da capital econômica do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!