A diretora-geral do Projeto Cooperar, a empresária Andrea Stival, e a diretora do Instituto Gratidão, Aline Moreira Torquato, apresentaram o projeto Movimento Mulheres Maravilhosas à secretária de Estado da Mulher, Berenice Barbosa. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) na sede da Secretaria das Mulheres em Palmas.
O projeto Movimento Mulheres Maravilhosas, idealizado e liderado pela empresária Andrea Stival, é uma iniciativa para destacar a importância e o protagonismo feminino na sociedade. O objetivo é realizar durante todo o dia diversas palestras, orientações, cursos e oficinas para mulheres em diversas áreas.
“A intenção é fazer com que este movimento se torne permanente e seja uma fonte indutora de desenvolvimento feminino no Estado, contribuindo para o aprimoramento e a orientação em pilares essenciais para a mulher”, destacou Andrea Stival.
A secretária da Mulher, Berenice Barbosa, disse que a iniciativa é muito importante dentro do processo promovido pelo Governo do Estado na consolidação das políticas públicas voltadas à mulher.
A diretora do Instituto Gratidão, Aline Moreira Torquato, destacou a necessidade da mulher ocupar seu lugar de destaque na sociedade e que o Movimento Mulheres Maravilhosas irá contribuir de maneira decisiva para que isso aconteça.
O Projeto Cooperar é uma iniciativa da Cooperfrigu, que há 20 anos atua na promoção socioambiental e no desenvolvimento humano na cidade de Gurupi, região Sul do Estado. O projeto opera em diversas áreas, cumprindo o compromisso social e promovendo o bem-estar das pessoas.