logo

Banda tocantinense Poetas do Caos lança primeiro single do álbum “Instável”

Por: Redação do Portal RR10 Notícias Fonte: Fernando Rios

Foto: Jonathas Neles

A partir desta quinta-feira, dia 17, estará disponível em diversas plataformas de streaming a nova música da banda de rock tocantinense Poetas do Caos: o single “Instável”. Esta canção é uma prévia do álbum que também se chamará “Instável”, com lançamento previsto para dezembro deste ano.

Formada por Cláudio Macagi (vocal), Fernando Rios (guitarra), Pássio Roberto (baixo) e Alexandre Carneiro (bateria), a banda, sediada em Paraíso do Tocantins, iniciou suas atividades em 2007 e já se apresentou em importantes festivais em diversas cidades do estado. Em 2013, participaram da coletânea “3ª Mostra Sesc de Música Tocantinense” com a faixa “Nada pra mim é demais”.

Após um hiato de seis anos, com a última apresentação ocorrendo em 2018, os Poetas do Caos retornam à cena musical com sua formação original, trazendo a expectativa do primeiro álbum oficial, que contará com oito canções autorais produzidas pelo renomado Fred Garibaldi.

A produção dos trabalhos contou com recursos financeiros da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), geridos pelo Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do Estado do Tocantins.
“Instável” (Single)

Considerada pela banda como primeira música de trabalho, “Instável” também é a faixa que dá nome ao disco. Com um ritmo que remete ao blues, sem perder a atitude roqueira, a canção apresenta uma melodia marcante e um refrão que gruda na mente dos ouvintes desde a primeira audição.

A letra é uma adaptação de um poema do vocalista Cláudio Macagi, presente em seu livro “Flores do Caos” (2020). Com uma abordagem bem-humorada, a música aborda dilemas existenciais e a relação entre passado e presente, ressaltando a importância dos recomeços.

Links para escutar:

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2OjJYZRHNfEzTHp6drQPWc

YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCZ6OTPtrs-CKBNW0azDQVoA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!