O acidente aconteceu entre as cidades de Brasilândia e Presidente Kennedy, no norte do Tocantins
No início da noite desta segunda-feira, 25, militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, em Colinas, (2º Batalhão – Araguaína), realizaram o desencarceramento de um homem que morreu após o carro em que estava colidir de frente com um caminhão baú, na BR-153. O acidente envolveu dois caminhões e um carro de passeio, e aconteceu por volta das 19h, há cerca de 5km depois do município de Brasilândia, no sentido Palmas, região norte do Tocantins.
Quando chegaram ao local do acidente, os socorristas encontraram a carreta fora da pista, e os condutores do caminhão baú e da carreta já tinham saído dos veículos e não corriam riscos. No carro de passeio estava o motorista preso às ferragens, sendo que o passageiro que estava ao lado já havia sido resgatado e encaminhado com vida pela ambulância de Brasilândia para o Hospital Municipal de Colinas.
Após a chegada das equipes da perícia e do Instituto Médico Legal foi realizada pelo Corpo de Bombeiros a extração do corpo da vítima em óbito e deixado aos cuidados do perito.
Porto Nacional
Na tarde de segunda-feira, 25, bombeiros militares da 5ª Companhia de Porto Nacional atenderam ocorrência envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta. Quando chegaram ao local, a vítima estava sentada, consciente e conversando. Entretanto, apresentava ferimentos escoriações na face, membros inferiores, braço e ombro direito. Após curativos, a vítima foi imobilizada e transportada para o hospital.