logo

Em Abreulândia, candidatura única de Manoel Moura à reeleição reflete aprovação popular do atual gestor 

Por: Redação

 

O município de Abreulândia está vivendo um feito inédito na política local em seus 34 anos de emancipação. Pela primeira vez, as eleições municipais na cidade terão uma candidatura única, sendo o atual prefeito, Manoel Moura, o único candidato que se colocou à disposição para concorrer à reeleição par mais quatro anos de mandato.

 

Abreulândia tem visto uma grande transformação em todas as áreas do município e sendo uma das cidades de maior destaque na região do Vale do Araguaia. Nos últimos quase quatro anos, a gestão de Manoel Moura promoveu um desenvolvimento significativo na cidade, com muitas obras, alcançando marcas importantes que foram reconhecidas não só pela população, como também pelos adversários políticos.

 

A aprovação popular gerada pela gestão eficiente e transparente de Manoel Moura proporcionou ao atual prefeito e candidato à reeleição, uma satisfação expressiva da comunidade local e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

 

Para Manoel Moura, o reconhecimento da população é motivo de orgulho e aumenta sua responsabilidade de continuar trabalhando com ainda mais para o progresso da cidade. “O sentimento que tenho é de gratidão. É uma honra ter um apoio tão expressivo da população e isso nos motiva a seguir em frente, trabalhando ainda mais por melhorias para Abreulândia. A nossa candidatura única reflete a confiança do povo em nosso projeto de consolidação e de continuidade para trazer ainda mais obras e benefícios para nossa gente”, destacou.

 

Manoel Moura foi vereador em Abreulândia por dois mandatos, foi vice-prefeito e atualmente prefeito, em busca da reeleição. Nestes anos à frente do município como chefe do Executivo, se destacou pela realização de muitas obras na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!