Na manhã desta segunda-feira, 17, o governador Wanderlei Barbosa, decidiu apoiar para o segundo turno o atual presidente e candidato a reeleição, Jair Messias Bolsonaro.
A Senadora eleita pelo Tocantins, Professora Dorinha e o deputado federal Carlos Gaguim, tiveram um importante papel para a tomada de decisão do Governador, além do senhor Fenelon Barbosa, pai do Wanderlei que é um homem defensor da família e da pátria.
Desde o resultado do primeiro turno , Gaguim e Dorinha estão empenhados em conseguirem mais votos no Estado para o Bolsonaro, e hoje comemoram com alegria a adesão do governador Wanderlei Barbosa, ao grupo de apoio do presidente no Tocantins.
Marcaram presença o ex-ministro do turismo Gilson Machado Neto, a senadora eleita Professora Dorinha (União Brasil), além dos deputados federais, Carlos Gaguim, Lázaro Botelho e Eli Borges, os Deputados estaduais, Vanda Monteiro, Valderez Castelo Branco, Antonio Andrade, Olinto Neto e Vilmar de Oliveira.
Diz Gaguim: “eu estou muito contente pela decisão do nosso governador, sei que juntos construiremos um Tocantins e consequentemente um Brasil melhor”.