Uma operação das Polícias Militar e Civil (PM e PC) resultou na prisão de um homem de 27 anos e uma mulher de 38, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no centro da cidade de Araguatins, norte do Estado. A ação que levou à prisão dos envolvidos feita pela guarnição do Comando do Policiamento Urbano (CPU) da PM, aconteceu na manhã de terça-feira, 15, e contou anteriormente com levantamento feito pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão (9º BPM) em conjunto com o serviço de Inteligência da PC.
Na operação, a polícia apreendeu diversas substâncias entorpecentes, dinheiro em espécie e dois aparelhos telefônicos. O casal usava a própria residência como ponto de venda de drogas, e já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da polícia.
No quintal da residência da suspeita, a polícia apreendeu 138 gramas de substâncias análogas à maconha e 80 gramas de substâncias análogas ao crack. Os entorpecentes estavam enterrados no quintal da casa. A polícia também apreendeu em poder da mulher R$ 334,00 em espécie e dois aparelhos celular. Os suspeitos ainda resistiram à voz de prisão, mas, acabaram sendo contidos pela equipe de policiais.
Todo o material apreendido, juntamente com os dois envolvidos, foram apresentados na Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.