logo

Tocantins, 05 de Dezembro de 2024 -
logo

Poder de articulação de Diogo Borges fortalece imagem da Associação Tocantinense de Municípios (ATM)

Por: Redação do Portal RR10 Notícias

Foto: Rone Souza

[wpusb]

O presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Diogo Borges, tem se destacado por sua atuação à frente da entidade, fortalecendo o diálogo entre os gestores municipais e os representantes da bancada federal do Tocantins. Sua liderança e capacidade de articulação foram evidenciadas nesta semana, durante uma reunião que reuniu mais de 80 prefeitos tocantinenses e parlamentares em Brasília.

No encontro, Diogo Borges apresentou as principais prioridades dos municípios para o orçamento, com foco em recursos para áreas estratégicas como a assistência social, por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além de educação e saúde. Segundo Borges, esses investimentos são essenciais para garantir o bem-estar da população e atender às demandas locais com eficiência.

“A bancada tem sido forte parceira dos municípios no apoio de importantes políticas públicas locais. Os recursos destinados são fundamentais para a promoção de ações que impactam diretamente na vida dos cidadãos”, destacou o presidente da ATM.

Borges também reforçou a importância de manter o alinhamento entre os prefeitos e os parlamentares, assegurando que as demandas dos municípios tocantinenses sejam ouvidas e atendidas. “Esse trabalho conjunto é essencial para fortalecer a gestão municipal e garantir que as políticas públicas cheguem à ponta, onde a população mais precisa”, completou.

A atuação de Diogo tem sido reconhecida pelos prefeitos. “Sob a liderança de Diogo Borges, a entidade tem se posicionado como uma referência na defesa do municipalismo e na busca por soluções que promovam o desenvolvimento das cidades e a qualidade de vida dos tocantinenses”, disseram prefeitos presentes na reunião em Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!