logo

Reunidos, segmentos evangélicos de ministérios independentes no Tocantins declaram apoio a Amastha para o senado

Por: Redação do Portal RR10 Notícias Fonte: Ascom Amastha 

Carta Compromisso foi entregue aos presentes

 

Mais de 270 ministérios evangélicos independentes no Tocantins, reuniram-se na noite desta segunda-feira, 19, na Capital, para declarar o apoio a Carlos Amastha para o senado. A reunião foi conduzida pelo Bispo Esdras da Igreja Evangélica Aliança de Cristo e por Célio Carmo de Sousa, o Tenente Célio, que casualmente já disputou uma vaga de senador pelo mesmo partido de Amastha e com o mesmo número 400. Bispos, bispas, pastores, pastoras, missionários, dentre outros líderes também estiveram presente.

 

Amastha entregou aos presentes, a Carta Compromisso assinada por ele e pelo candidato a governador Ronaldo Dimas, em que se comprometem a desenvolver projetos também em prol da comunidade cristã.

 

Ao lado de sua esposa, Glô Amastha, o futuro senador Carlos Amastha perguntou aos presentes qual outro candidato apresenta sua família com orgulho? “Tenho 38 anos de casado, três filhos e seis netos, dois deles nascidos aqui em Palmas. Mostro minha família com orgulho. Quantos candidatos têm coragem de fazer isso? Só Amastha, porque eles me apoiam e já sabem que até o último dia da minha vida, estarei na política, tentando melhorar a vida do povo do Tocantins”, destacou.

 

Amastha destacou ainda, a necessidade das pessoas se envolverem mais na política. “É necessário discutir política, porque é indispensável nas nossas vidas, porque é coisa de gente de bem e só fazendo política vamos transformar esse Estado. Estamos selando aqui um pacto pela boa política, pela família, pela gestão pública de qualidade”, reiterou.

 

O candidato lembrou ainda o quanto o Capital da Fé representa um diferencial na vida de muitas pessoas. “Com o Capital da Fé, fizemos muita diferença na vida das pessoas e plantamos uma semente que está aí e ainda vai gerar muitos bons frutos. Fortalecemos o trabalho junto com as igrejas, na nossa gestão, porque entendemos que o jovem que está na igreja, na escola, no esporte e no trabalho, não está na droga, porque mantém sua mente ocupada de coisas boas”, finalizou Amastha.

 

Entre os presentes estavam os candidatos a deputado estadual Tiago Borges, representando o deputado federal Eli Borges; a candidata a deputada federal Elissama Gomes; o vice-presidente do PL, Davi Gomes; cantor Cleiton Aguiar, representando o senador Eduardo Gomes, apóstolo Márcio Éden, dentre outras lideranças de ministérios independentes.

 

“Hoje é um dia de festa, estamos aqui reunidos para confirmar o nosso apoio ao Amastha. Estamos apoiando como igreja. A igreja deve participar da política preservando seus princípios e aqui estamos. Amastha sempre se preocupou com a família, criou o Capital da Fé, buscando o bem para todas as famílias”, declarou o vice-presidente do PL, Davi Gomes.

 

“Saímos daqui hoje fortalecidos. Nós podemos transformar o Estado do Tocantins com o senador Carlos Amastha”, finalizou o Tenente Célio, relembrando quando saiu candidato ao senado no Tocantins também pelo PSB e com o número 400, o mesmo de Amastha.

 

Experiência de gestão

Tiago Andrino, um dos coordenadores de campanha do senador Amastha, que faz parte do segmento evangélico, elencou os motivos pelos quais os tocantinenses devem votar em Amastha para o senado e Ronaldo Dimas para governador. “Vamos na ponta dos dedos defender o futuro dessa nação e desse Estado. Estamos firmando aqui uma aliança, que está sendo construída pelo bem do Tocantins, porque nós temos o melhor prefeito da história de Palmas e o melhor prefeito da história de Araguaína para socorrer o Tocantins que pede ajuda”, destacou.

 

Andrino lembrou que desde 2009 não acontece concurso público para a rede estadual de ensino. “Para ser professor no Tocantins, tem que pedir para algum político te colocar lá, porque desde 2009 não há concurso público. Porque eles usam a máquina pública, que é bancada com nosso imposto, para fazer política, cabo eleitoral, se renovarem no poder, escravizar o nosso povo e a vergonha tem vindo no Estado, de dois em dois anos”, pontuou.

 

“Não queremos mais passar vergonha. Queremos alguém experimentado, alguém que fez uma revolução em Araguaína. Por isso abraçamos a campanha de Dimas, porque nós queremos ele como nosso governador, que vai revolucionar o Tocantins com concurso público, com planejamento, com gestão séria, com turismo para gerar riquezas e aquecer a economia”, ressaltou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!