O Secretário de Parcerias e Investimentos, Thomas Jefferson, celebrou a aprovação da qualificação da Parceria Público-Privada (PPP) “Escola do Futuro”, que prevê a construção, manutenção, equipagem e gestão administrativa não pedagógica de 24 unidades escolares distribuídas por todo o Estado.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar maior agilidade na entrega das novas escolas e garantir um padrão elevado de infraestrutura e gestão. Segundo o Secretário, a parceria com a iniciativa privada permitirá valorizar os profissionais da educação e oferecer melhores condições para os estudantes.
“O caminho para um futuro de grandes oportunidades começa com uma educação de qualidade. Escolas mais modernas e bem equipadas são essenciais para formar novas gerações com excelência”, destacou Thomas Jefferson.
O secretário ressaltou ainda que A PPP “Escola do Futuro” representa um importante avanço na modernização da rede de ensino, reforçando o compromisso do Estado com a educação de qualidade e o desenvolvimento das futuras gerações.