O ex-secretário de Juventude e Esportes do Tocantins, Atos Gomes, comemorou a entrega de mais um Centro Esportivo pelo Governo do Estado, desta vez no município de Arraias. A obra teve a ordem de serviço assinada durante sua gestão à frente da pasta e representa mais um importante investimento no incentivo ao esporte e à inclusão social da juventude tocantinense.
Atos destacou a satisfação em ver o projeto concluído e entregue à população, reforçando que o esporte transforma vidas e cria oportunidades para crianças, adolescentes e jovens.
“Fico muito feliz em acompanhar a entrega de mais esse Centro Esportivo, uma obra que começou ainda no período em que estávamos à frente da Secretaria. É gratificante ver que o trabalho realizado continua gerando resultados e beneficiando a população. O esporte é uma ferramenta de transformação social e de esperança para nossa juventude”, afirmou Atos Gomes.


