logo

Tocantins, 26 de Junho de 2026 -
logo

Prefeito Hormides Rodrigues participa do Summit Cidades e destaca importância do evento para desenvolvimento da gestão pública 

Por: Redação do Portal RR10 Notícias

O prefeito de Dianópolis, Hormides Rodrigues, marca presença na sexta edição do Summit Cidades, considerado o maior evento sobre cidades do Brasil, realizado em Florianópolis, entre os dias 23 e 25 de junho.

Hormides Rodrigues destacou que a participação no Summit Cidades representa uma oportunidade importante para ampliar conhecimentos e fortalecer iniciativas que possam contribuir com o crescimento de Dianópolis.

“É fundamental que os gestores estejam atualizados e conectados às novas ferramentas e soluções para a administração pública. Estamos buscando experiências positivas e ideias inovadoras que possam contribuir com o desenvolvimento de Dianópolis”, afirmou o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
error: Content is protected !!