O prefeito de Dianópolis, Hormides Rodrigues, marca presença na sexta edição do Summit Cidades, considerado o maior evento sobre cidades do Brasil, realizado em Florianópolis, entre os dias 23 e 25 de junho.
Hormides Rodrigues destacou que a participação no Summit Cidades representa uma oportunidade importante para ampliar conhecimentos e fortalecer iniciativas que possam contribuir com o crescimento de Dianópolis.
“É fundamental que os gestores estejam atualizados e conectados às novas ferramentas e soluções para a administração pública. Estamos buscando experiências positivas e ideias inovadoras que possam contribuir com o desenvolvimento de Dianópolis”, afirmou o prefeito.


